segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ooooi Manolinhos ee Manolinhas *U*
Esse post vou faalar mais um pouquinho dos divos do black veil brides *---------*
1ºAndy Biersack (Meu marido)
Nome Completo:
Andrew Dennis Biersack
Data / Local de Nascimento:
26 de Dezembro de 1990 / Milwaukee Wisconsin
Signo / Horoscopo Chinês:
Capricórnio / Cavalo
Atura:
1,89
Andy Biersack (Six), ou por seu nome real: Andrew Dennis Biersack, nasceu em Milwaukee – Wisconsin mas se mudou para Cincinnati – Ohio quando muito pequeno. Ele veio ao mundo em 26 de Dezembro de 1990. Quando criança, Andy tinha sobrepeso, com 13 anos, ele decidiu mudar isso, então perdeu peso, mudou o seu corte de cabelo e seu modo de vestir. Com isso ele começou a ser muito julgado como ‘viado’, ‘bicha’ e xingamentos do gênero. De repente, a moda emo entrou em jogo, e ele não era mais a ‘bicha’.
Andy começou sua carreira musical com 14 anos. O nome da sua banda era ‘Biersack’, com alguns integrantes nela. Ele costumavam fazer alguns covers antigos das músicas da banda ‘Alkaline Trio’ e ‘Misfits’. Muitas pessoas começaram a parecer que realmente gostavam do som que a banda Biersack fazia, então Andy sabia que devia fazer algo, e daí surgiu o Black Veil Brides.
Durante seus anos escolares, Andy começou a ficar mudando muito de escolas por causa do bullying e desses tormentos. O pior foi quando a família de Andy e ele conheceram o vandalismo. Andy, seus amigos e família foram ameaçados. Muito disso dá de se ver no clipe ‘Knives and Pens’. O clipe foi totalmente inspirado em alguns acontecimentos da adolescência de Andy.
Andy 6 foi um personagem criado por ele para ele se esconder dos perigos do mundo, então, mais tarde, Andy Six se tornou quem ele é hoje. Na escrita de seu nome artístico, ele prefere Andy Six ou 6, e não gosta da Sixx (apesar do Google dar esse nome a ele) muitas pessoas erram isso. No entanto, agora ele usa seu verdadeiro nome,  Andy Biersack.
- Fatos aleatórios:
Andy mede 6’2 feets, ou 1,89 cm.
Ele fuma e gosta.
Ele é HETERO e namora a Juliet Simms da banda Automatic Loveletter.
Sua família é sua vida.
Sua mãe se chama Amy e seu pai se chama Chris (e o apelido é Brock)
Ele é o único membro que sobrou do original Black Veil Brides.
Além de cantar ele toca baixo.
Ele AMA animais.
Ele estava no 6th grade (5° série aqui no Brasil) quando se mudou para Ohio.
Hockey é seu esporte favorito.
Andy era modelo e atuou em alguns comerciais.
Alkaline Trio é sua banda favorita.
Ele escreve poesias.
Andy é Ateu, por mais que tenha ‘crescido’ na Igreja Católica.

2º Ashley Purdy
Ashley faz  aniversário em 28 de janeiro de 1984 e tem 27 anos. Ele nasceu na Califórnia e é conhecido por lá. Ele é formando em Designer Gráfico. Ashley gosta de se socializar, mas é um tímido também. Ele é descontraído e adora conhecer seus fãs! Ele é o baixista e backing vocal do BVB.
3º Christian Coma
Nome Completo:
Christian Coma
Data / Local de Nascimento:
21 de Abril de 1984 / Los Angeles, Califórnia
Signo / Horoscopo Chinês:
Touro / Rato

Embora ele gosta de dizer “Eu sou um homem velho”. Sério? 26 não é Christian! Sua cor favorita é verde. Bebida favorita de Christian é Wild Cherry Pepsi! Durante o tempo livre de Christian  ele gosta de passear na praia, passar tempo com seus amigos, e assistir a suas séries favoritas, tais como, Family Guy, Entourage, Curb Your Enthusiasm e muito mais! Ele toca bateria tem  17 anos! Christian começou como um baterista de jazz ,fazendo dele um músico de formação clássica! Suas maiores influências músicais tem sido Pendulum, Deadmau5, As I Lay Dying, In Flames e Rise against
 4º Jake Pitts

Nome Completo:
Jake Pitts
Data de Nascimento:
21 de Agosto de 1986
Signo / Horoscopo Chinês:
Leão / Tigre
O interesse de Jake pela guitarra começou por causa da banda Metallica, suas influencias musicais vem da sua mãe, Carolyn. Atualmente, as bandas que mais o influenciam são: All That Remais, Bullet For My Valentine, Avenged Sevenfold, Trivium, Van Halen, Scorpions e Buckethead. Ele toca guitarra por 12 anos, e esteve na sua primeira banda aos 15 anos. Além de tocar guitarra, Jake pode tocar bateria e baixo. Ele é o guitarrista principal e escritor das  músicas de Black Veil Brides. Ele também é produtor e engenheiro. Jake é um homem gentil e descontraído. Quando foi perguntado a Jake como ele acabou entrando para o BVB ele simplesmente disse ”era o que tinha que acontecer!”

  5º Jinxx ( aniversariante recente )
Nome Completo:
Jeremy Miles Ferguson
Data de Nascimento:
7 de Janeiro de 1981

Signo / Horoscopo Chinês:
Capricórnio  / Macaco
Ele é o guitarrista e violinista de BVB. Jinxx anteriormente estava nas bandas, The Dreaming, Amen e The  Drastics.
Ele é incrivel com desenhos gráficos, dê uma olhada nas suas fotos do Myspace! Ele está namorando Sammi Doll tem 2 anos, com mais por vir. Jinxx é um homem muito descontraído e deseja encontrar alguém disposto a dizer ‘oi’ a ele e ao resto da banda em sua turnê. Além disso, se você dá-lo qualquer tipo de bijuterias , não só ele, mais o resto da banda também usará.

Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário