terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Animes...Alternativos? .-.

Hey Hey galera >.<
Hoooje nosso post vai ser sobre alguns animes mtmt doidos que a maioria do público alternativo gosta u-u
1-One Piece
Resumo:Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, estando a beira de sua execução declara que seu tesouro estará escondido em um certo lugar e que se quisserem podem pegar, assim começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem, organizações se formam. E em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. 
Aos poucos Luffy vai juntando seus companheiros e formando seu bando e assim forma a tripulação dos Chapéu de Palha e cada ilha que passa faz novos amigos mais inimigos e deixa a marinha cada vez mais irritada.
Já vi vários cosplays do one piece e acei mt cool (y)
foto:
2-Death Note
Resumo:agami Raito é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.
Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.
Com a ajuda do FBI, L coloca Raito como suspeito e o monitora através de 64 camêras e microfones instalados em seu quarto. Light nota que está sendo espionado e faz planos inteligentes para continuar com os "julgamentos".
Gênero:Policial,Sobrenatural,Suspense
Foto:
3-Bleach
Resumo:Bleach (ブリチ) é uma série de manga e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (Deus da Morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malígnos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis. Bleach foi eleito UM DOS melhores animes por 3 anos 2004, 2005 e 2006. Actualmente o anime alcançou os 165 episódios. Na manga já foram lançados 313 capítulos mais algumas histórias extras.
Gênero:Shounen,sobrenatural,fantasia,ação,aventura.
Foto:
Assistir Bleach Dublado Online.
4-Loveless
Amo esse anime *O*
Resumo:A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é transferido de sua antiga escola porque seu irmão mais velho, Seimei, foi carbonizado dentro da sala de aula na qual o menino estudava. Esse evento aconteceu há dois anos e, desde aquela data, Ritsuka luta desesperadamente para recuperar sua memória perdida e para reencontrar seu verdadeiro ser, bem como o responsável pela morte cruel de seu irmão, a única pessoa em quem confiava. Além desses detalhes, é importante ressaltar algumas características que definem a personalidade sombria e desacreditada de Ritsuka, características essas que se refletem em sua relação com as pessoas que o rodeiam e com o mundo. Um bom exemplo é Yuiko, uma colega de classe que, desde o primeiro momento, se empenha para ganhar a confiança e a afeição do nosso protagonista, sem muito sucesso, para bem da verdade. Ritsuka tende sempre a se isolar, certo de que todos os momentos hão de passar, todas as memórias hão de fenecer mais cedo ou mais tarde, e as pessoas deixarão de existir. Solidão é a palavra que melhor o caracteriza.
Gênero:Fantasia,shunen-ai,romance
Link para assistir o anime legendado onlline:http://www.animeq.com.br/2011/12/loveless.html
Foto:
Loveless
Por hoje é só XD
Mas no próximo post vo falar de outros animes! 
kissus :***

Um comentário:

  1. Vlw pelas dicas de animes, da lista so nao assiti loveless ainda, mas ja ja irei velo ^^

    ResponderExcluir